segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pró Adventure - Serra do Cadeado

No último dia 2 de julho saímos em caravana para o Paraná, Cidade Mauá da Serra. Nós com o amigo Alexandre e as equipes Koru e X3. Nove horinhas de viagem e lá estávamos nós, na Serra do Cadeado, que neste final de semana deveria se chamar Serra da Lama, que não era brincadeira...
Fomos muito bem recebidos pelos amigos Deva e Grandão e toda sua equipe, e como sempre, nos divertimos muito revendo os amigos da aventura.
Antes ainda da largada seguimos para o sinistro PC 2 (que também era 3 ATs...!!! bike/trekking /canoagem/bike). Não era muito longe, 25 km, mas.... quase 80 minutos de carro!!!! A estrada estava em péssimas condições devido às chuvas e o caminhão com os ducks e toda estrutura do nosso AT ficou  em uma das subidas, neste ponto a gente tinha que seguir, com o Grandão na boleia, pra chegar no PC antes dos competidores, deixamos o caminhão para ser rebocado e fomos adiante.
Desde o ano passado eu e o Paulo vamos a corridas no PR, SC e RS para ajudar nossos amigos nos PCs, porque a gente gosta mesmo é de perrengue... então, podemos considerar esse PC o maior perrengue que já passamos até agora, o mais longe, o mais molhado, o mais tumultuado (era gente chegando e saindo o tempo todo!). Mas também foi muito divertido, fizemos novas amizades e fortalecemos outras. Também foi tenso em alguns momentos, pois como o caminhão ficou atolado por um tempo não conseguimos encher todos os ducks a tempo, neste momento o cronômetro era parado, para não prejudicar as equipes, houve quem não entendeu, mas acho que faz parte.
12 horas depois a gente fechava o PC, contabilizando as equipes que ficaram pelo caminho. Voltamos para o local da chegada para aguardar a galera e voltar rumo a SC.
Foi uma prova muito bem organizada, com uma galera super astral, valeu cada minuto!
Confiram as fotos que tiramos no link do Picasa https://picasaweb.google.com/rosi.xokleng/CircuitoProAdventure2011?authuser=0&authkey=Gv1sRgCO6tqY-MpNbAogE&feat=directlink 
Os release e a classificação estão no blog http://sulbrasileiroca.blogspot.com 
Um grande abraço e até a próxima aventura!